Post by partworlrosmamu on Feb 19, 2022 8:06:11 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Stumble Guys: Multiplayer Royale ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Stumble Guys: Multiplayer Royale IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam pontos ▞▞▞
▞▞▞ Stumble Guys: Multiplayer Royale 2022 version ▞▞▞
Acabei de descobrir este jogo há poucos dias e para mim é um jogo divertido até agora. Os anúncios não eram irritantes, e alguns dos anúncios podem ser usados para desbloquear skins e outras coisas. Não há power-ups ou vantagens para torná-lo rápido ou pular mais alto, o que torna o jogo justo. Eu gostaria que eles pudessem adicionar uma sala privada para seus amigos jogarem e 2+ jogadores são suficientes. No geral, é um jogo muito divertido com seus amigos ou sozinho.
Stumble Guys: Multiplayer Royale Екшн ettr
Pior do mundo essa desgraça é a pessoa atravessando os blocos e as letras dos cara da soco e rasteira em no você é deviam botar um modo com emotes especiais e outros que não tem elite esse tá um lixo eu recomendo quem se estressa rapido não jogar 1uem fez esse jogo bugado e doente mental
Mano este jogo é decepcionante mano sempre que tento mergulhar eu caio de tudo mano e essa falha acabou de acontecer comigo eu mergulhei na corrida do mel e isso me mandou para o fundo este jogo precisa de uma atualização e você nunca pode obter uma vitória é tão difícil, por que não colocar pessoas semelhantes?
Tudo é épico, incrível, etc, mas apenas um erro de bastão flutuante e todos os outros mapas são incríveis, boa sorte para você para novas atualizações e, novamente, é um jogo excelente.
Jogo legal mas cheio de bugs, muitos jogadores usam burlas e abusam dos emojis de soco e chute, por causa deles o jogo está ficando sem graça, seria melhor se vocês adicionam um tempo para esses emojis de soco e chute
Sinceramente, jogabilidade toda estranha, sem conta com os bugs agora quando fui pular da plataforma eu caí no limbo, simplesmente eu atravessei o cenário o que espero que arrume isto.
O jogo é muito bom está muito bom, mas agora é melhorado, mas agora é menos melhor do que os caras, o jogo é bonzinho, mas agora o jogo é bonzinho, mas agora o jogo é bonzinho do passe é o mesmo de duas temporadas atrás e vocês enchem de propagandas se você não comprar o pacote iniciante você tem que ficar vendo propagandas a cada partida sem dizer que quando você cria um grupo pra jogar com seus amigos aparece do nada gente
Este jogo é muito divertido, mas a opção de soco é irritante como o inferno. Realmente traz as piores pessoas com isso.
o jogo é divertido e perfeito para a ligação. a desvantagem é que é muito difícil navegar no avatar.
Esse jogo parece muito divertido! Apesar de não conseguir jogar porque toda vez que tento jogar diz que tenho que esperar 15 segundos... Mas quando espero nada acontece. Não tenho certeza se devo esperar mais ou se há algo errado com o jogo. 🙍♀️🤷♀️
De duas estrela depois da atualização este tendo muito bug de tipo vc tá andando donada atravessar o chão entre outros também quando melhorar na próxima atualização eu dou 5 estrelas!
Stumble Guys: Multiplayer Royale Darbības spēles cbdp
Mais uma experiência de Ping no se você pode mudar a experiência de Ping no se você tiver um jogo que ainda vai sequenciar o lag etc.
Muitos anos, acabaram insistindo na vontade de jogar, para que esse jogo se tornasse um jogo pay to win. Não recomendo.
Diversão. Roubou todo o formato do brawl atars e todo o jogo dos caras do outono. Extremamente fácil também.
Jogo muito divertido e viciante mesmo problema que os outros jogadores que postaram o que acham eu também tenho uma ideia e se você adicionasse um chat de voz
Muito ruim, O mapa de futebol e outros mapas de tempo são os piores, e ainda e difícil de ganhar gema e token, Jogo devia ter uma att legal, Por isso a nota e uma estrela nesse krai
Stumble Guys: Multiplayer Royale Acțiune ngc
O jogo é até que bom, mas existem muitas propagandas e atrapalham totalmente a jogadase e avaliação do jogo, por isso dei a pior nota possível que espero que resolvam essa questão o jogo terrível.
State of Survival: The Joker Collaboration Strateginiai vkqa
Bom jogo, mas tem um bug. Quando a taxa de atualização do meu telefone está em 120hz, o jogo fica muito lento. Em 60 hz, ele roda sem atrasos. (Poco f3)
bom jogo, mas agora eu continuo desconectando do jogo, mesmo minha rede é boa, por isso estou dando 3 estrelas, por favor, corrija isso, então talvez eu dê 5 estrelas.
Não gostei, aparece propaganda todo final de partida, mapas bugados, e o passe qualquer pessoa completa em 4 dias e precisa esperar mais 15 dias pra vir um passe novo 😤
Pague para ganhar o jogo. Você precisa de 800 jems para o passe de tropeço, que lhe dá emotes especiais que o ajudam a vencer. No entanto, as gemas são escassas e você precisa pagar dinheiro para chegar a 800. Esses emotes especiais que você recebe ao pagar pelo passe são usados o tempo todo, e é difícil ganhar quando as pessoas estão socando você por todo o mapa. Não vale a pena instalar.
O estilo do jogo é aquele que você tem que passar os obstáculos,sem ser desclassificado,mais uma coisa que as vezes acho ruim e do valor passam,antes era melhor agora que aumentou fica ruim de uma pessoa pagará 30 Reais, era melhor quando era 10 Reais!
O jogo em si pode ate ser bom, mais o jogo ficou muito roubado depois que veio o passe, o povo nem joga mais normal, agora só fica usando soquinho não sei o que lá, apesar dos bugs e problemas fakes com a internet também tem os anúncios depois das partidas... sempre que eu tô numa partida eu ganho ela tem vezes (que agora é SEMPRE) aparece uma mensagem dizendo "não foi possível se conectar ao servidor" daí eu não ganho a coroa, e isso é muito injusto com a minha pessoa.. Consertem isso pfvr.
O jogo está ficando cada vez pior nas atualizações, não é otimizado em tudo, fica atrasado em todos os mapas e anúncios que parecem ser puláveis não podem ser pulados
Pra mim eu acho um bom jogo mas é só que quando tem atualizações fala que não pode carregar e se não mandar mandar feedback e isso é só minha opinião 😟😑😠
Olha e bom mas o soco a rasteira eo coração e esse negoço em modo de morte em que se pode passar do melhor modo de treino para o melhor modo de treino Vs boots assim o jogo seria ta meio e toxico com esses ter chat com amigos e apenas 14 caracteres pra nome? Mds nunca vi e mt pouca letra tinha q ser no minimo 20 as rodadas curtas ects tbm olha nem pra responder comentarios de sujestoes vc responde o jogo tem muita coisa mesmo pra melhorar.........
Stumble Guys: Multiplayer Royale 액션 hpxi
Joguei um jogo e tive anúncios imediatamente como vamos lá realmente foi um bom jogo, mas eu não tenho jogado por um minuto e recebi um anúncio.
Todos os preços dos diamantes são muito altos Para o diamante do passe de tropeço custa 40diamod, dê tudo bem, mas você dá 1200diamond, por favor, dê um emote de soco e um emote de abraço em passe livre e todas as animações cedem passe livre, se não o preço de baixo custo para ativar o passe 40 diamante
Muito ruim, muitos bugs o jogo do nada me jogar para do mapa, espero que corrigam isso.
Este jogo tem muitas falhas e por favor, peço-lhe, por favor, corrija a taxa de gemas permanentes 1200 gemas r suficiente para definir essa taxa permanente e remover o sistema duplicado, dê tropeçar a moeda no tropeço e leia minha mensagem e observe todos os problemas e sim, o que é isso não pode conectar ao servidor isso é muito ruim se você não corrigir esses problemas eu desinstalarei seu jogo e sim, estou pedindo a gentileza, por favor, faça isso para tornar seu jogo popular e melhor, então por favor, faça este passo o que eu disse e então darei classificações de 5 estrelas
Jogo pay to Win,40 de ping é lagado não sei onde,muita propaganda, tirando isso o jogo é gráficos legais,jogando legal,mais tem que melhorar o que falei no começo por que se não o jogo pode acabar falhando e também seria legal se você pudesse adicionar seus amigos ou pessoas que você acha na partida seria útil por que se não você tem que entrar no Discord falar o ID da sala...Botem isso na próxima atualização por favor e melhorem, valeu e obrigado. ...👍👍👍👍
Gostei deste jogo até descobrir que existem mecânicas p2w. Há um emote que você recebe no passe de batalha premium que permite socar outros jogadores, impedindo-os de cruzar a linha de chegada. Você pode obter gemas assistindo a anúncios, mas eles limitam quantos você pode assistir antes de ter que gastar dinheiro para ativá-los novamente. Portanto, você não pode obter o passe de batalha primum gratuitamente. Achei que era um grande FG como jogo, um dos melhores. Um pouco escorregadio, mas pode se acostumar com isso. O design de níveis é bom.
Tem muita coisa chata no jogo que eu já fui cinco vezes na roleta e eu só ganhei 1 skin maneira também tem muitos mapas que são bem dificeis que trava eu toda hora e tem mapas que eu não curto muito e também tem truques no jogo que é muito chato
Este jogo é divertido e é um bom roubo do Fall Guys, mas eles são algumas falhas. Eu ganhei um lich onde me qualifiquei, mas a tela estava apenas mostrando quem se qualificou e outra coisa é o randomizer de palco, leva uns 10 segundos e acho que eles deveriam consertá-lo. No geral é um bom jogo
este jogo n esta legal como antes pois tem pessoas q bugam o jogo para chegar ao final, e cada partida é um anúncio, o soquinho esta destruindo o jogo, eo servidor esta mt lagado, tenho varios jogos q mostram o ping e em todos eles eles o ping esta bom mas no tropeçar guys esta mt, esta travando mt e tendo mt lag, se for possível arrumar os bugs e o ping.
Este jogo é legal. Mas eu tenho um problema 1 Para começar, começa a ficar lento no começo.2 Você deve deixar as pessoas fazerem festas sem um código. Porque eu e o irmão não podíamos jogar juntos. Mais do que isso nada mais. Corrija esses problemas. Obrigado
É bugado, mas é um jogo para celular, então você não pode dizer que será perfeito, mas há momentos em que estou passando pelo chão, esbarrando em jogadores que me jogam para fora do mapa. Mas nada disso. Parece uma versão móvel de Fall Guys.