Post by partworlrosmamu on Feb 19, 2022 8:00:05 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Parque da Morte 2: Palhaço ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Parque da Morte 2: Palhaço IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso de aumento de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Parque da Morte 2: Palhaço 2022 version ▞▞▞
MANO O JOGO E BOM SO Q ESSA COISA Q TEM Q PAGAR PRA MUDAR DE VASE TA RUIM TEM Q TIRA ISSO PRA EU PODER ZERA
Pior jogo, odeio e precisa melhorar. A coisa é que eu não sei como esse jogo vai ser concluído e leva muito tempo para ser concluído e eu tive um final ruim, então esse jogo partiu meu coração e eu o desinstalei 😭 e me dê uma resposta
O jogo é bom mas quando eu vou ao cemitério procurar o corpo do médico o cemitério já está aberto e n carrega o terreno todo ou seja n tenho como continuar o jogo
Caramba, se fosse por mim eu nomeava este jogo como Cidade Silenciosa, pois o clima Silent Hill deste jogo é simplesmente fantástico! Podem não ter um significado psicológico pertubador, mas que um foco na cidade, os monstros e os momentos monstruosos que se vão para o mundo dos sonhos para acessar lugares inacessíveis pelo mundo real deste jogo magnífico um bom irmão de Silent Hill! P.S: Só não espere um Freddy Krueger no mundo dos sonhos hehe.
É bom aplicativo muito assustador e lento para baixar 🥴😵😨😰😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅
Death Park 2: Horror Clown Seiklusmängud yhv
Death Park 2 é um jogo de terror e aventuras inspirado no romance It- A Coisa de Stephen King, no qual teremos que fugir do palhaço Pennywise.
Eu adorei a atualização e tudo é mas o final que acabou vindo pra mim era ter de matar o aço, Eu tinha a arma mas não tinha a opção de atirar perfeito, eu cliquei em tudo e NADA fazia a arma então em todas as vezes as vezes eu morro por que não posso matar o palhaço sem atirar nele.
Então .. eu realmente gosto do jogo é assustador e eu realmente . apenas comecei, mas até agora é bastante decente. No entanto, no início, talvez adicione um tutorial como uma opção para que você possa entender como alternar o jogo, além disso, estou ansioso para completá-lo. bom trabalho.. os gráficos também são ótimos.
Esse jogo é bom
Bom jogo é realmente muito bom.
O conceito é bom... a quantidade de anúncios é insana e vale a pena ganhar... os gráficos são muito ruins... outro bom exemplo de um jogo que se preocupa mais com o dinheiro do que com os jogadores!
Dis jogo é tão legal eu arquivo como Death park na minha casa Me ajude
Legal de mais so que apare CE muita propaganda so desligar o wif
Oh meu deus esse jogo é tão horror estou tão animado mas é tão incrível 🥰😎😎😎
Melhor jogo impossivel que outro jogo bença essa obra de Rte esse jogo é perfeito nem almocei joguei o dia inteiro adorei os gráficos os objetos do jogo e adorei também o jeito do penteia o ficou muito bom lindo mas tirando isso é muito bom
O jogo é maneiro mas fica reniciando toda a hora quando arruma esse problema volto para melhorar nas estrelas
Ótimo jogo com belos gráficos gostei✌️
Sim, foi divertido e assustador, mas por que não existe o parque da morte 3?
Esse jogo é muito bom e muito assustador
O jogo é bem emocionante, e dá bastante medo, mesmo no modo. Os gráficos estão melhores, muito melhores que o "Parque da morte 1" . Espero atenciosamente que ele passe a ser totalmente grátis, e que o 3 venha logo. Zerei no modo fantasma, só falta coragem para zerar no modo normal e a diante. Edit: Amei, só pra deixar claro.
Esse jogo é tão ruim quanto o primeiro fica com baixa qualidade muitas vezes trava o jogo inteiro é um bug mais tem vírus e muitos anúncios e para de fazer o parque da morte !!!!😡😡😡jogo merece 0 estrelas pior jogo de terror no mundo inteiro não baixem!!!!!!
Oh jogo e bom, mas a bolinha piquena de movimentar o personagem e muito pequeno ; e tambem como dicas sao meio dificieis. E a fase 2 da "casa" e meio dificil pois eu consigo consigo encontrar o balao certo .
Esse jogo e munto legal recomendado pra Todos e o mais divertido do jogo e a música que deixa com medo kkkk
Death Park 2: Horror Clown Äventyr rtyr
DIY Fashion Star - Design Game பாத்திரமேற்று விளையாடுதல் otd
é bom para pessoas fortes que não se assustam com esses jogos, mas para mim eu odeio tanto isso, se você não é forte, não é para você 🤡e eu odeio palhaços, então esse jogo não é para mim 😖 o primeiro nível é fácil, mas você vai sentir que tem algo errado o segundo é difícil para mim e eu faço fácil então acho que não vou jogar esse jogo novamente 🤡 Eu não acho que sou o único que tem medo de palhaços .🙄 se você ama palhaços vocês vão odiá-los desse jogo 😰 espero ter ajudado vocês . isso é tudo tchau..
Eu so vou dar 2 Estrelas pq eu tenho uma pergunta oq vc faz pra saber qual valvula girar qm vc ta no sistema de esgoto é pq eu perco muito tempo girando valvulas q ñ tem nada a ver cm a base Militar e pennywise vai e me pega oq eu faco?
Nao gostei pq quando eu fui pra fase da fase da "casa" fui pra procurar uma disse que tenho presa a fase o jogo o jogo manda eu clicar no corretor mais nao tem balao nenhum ja tentei de tudo,eu ainda peguei a chave q precisava pra abrir a porta principal mais nao conseguir tbm
Comprar Death Park 2 - Microsoft Store pt-MZ
tem uma faze que da muito eu no gritando!!!! o balão certo ele vindokkkkkkk e é muito legal gráficos bonitos e muito desesperado 🤣
Amo o jogo e estou viciada nele.Estou na fase do esgoto, eu aciono as alavancas porém so abri a primeira nota, pois os demais ficam fechados. E o caminho que acredito ser o correto de acordo ao mapa, tem uma nota e não tem alavanca para abrir
Olá meu nome inicial não vou entrar no Yasmin para o aplicativo Death Park 2 então é seguinte o App está hoje em hora saindo a gente para jogar mas ele sair para o menu hoje inicial assim tem como jogar arrume depois eu entrei no jogo aí tá fica uns 5 segundos e já volto por menu inicial arrume isto pfvr muito obrigada.
O certo jogo é muito bom eu parei na parte que ele ficou uma parte que eu não gostei do jogo é que na parte que fica você procura o balão você explode todos mas quando você acha o balão você clica no balão que você parou é o balão errado foi isso que eu não gostei do jogo fora isso jogo é muito bom
Inicie a sua aventura por um dos melhores e mais assustadores jogos de terror! No horror, você se encontrará em uma cidade assustadora e
Esse jogo é maravilhoso , estou muito ansioso para o 3 . 🤭
O jogo pode ser online com um sistema PvP onde tem que conseguir dropar as armas no mapa e matar inimigos, pode ser um sistema de classificação/ranking
Bonito, mas não assustador
Death Park 2: Horror Clown சாகசம் prch
Esse veio é melhor que a 1ª parte (death park 1) ....bons gráficos e som do playback pack também é bom ........ ☺ esperando a próxima atualização para melhorar esse jogo melhor..... ..............
Um lixo a troca de armas é um grande lixo parabéns......otimo jogos com controles
Jogo maravilhoso de longa um dos melhores jogos da play store não a nada reclamado para tudo perfeito.
O jogo é otimo, porem seria muito mais legal poder jogar com amigos
Jogo muito bom e muito bom
mais ou menos
Eu estava na fase do hospital e eu entrei e estava na primeira fase!como eu posso voltar para a fase do hospital,grata.
Eu simplesmente adoro, não posso reclamar de nada, é um jogo de terror muito bom para o filme... exatamente o que eu precisava
Pela amor de Deus grito o parque da morte 3 por favor essa serie de jogo sobre ele é muito top por favor crym o 3
Death park e sua sequência merecem 0 estrelas porque são lixo e com vírus que retardam seu telefone !!!!!!!!
Death Park 2: Horror Clown Äventyr bme
Não gostei muito do jogo porque ele te força a assistir propaganda só pra passar de fasse e eu não gostei muito disso A jogabilidade é legal e gostei do sistema de tiro mas as propagandas estragam o jogo
Ok ok aqui está a coisa ... depois que eu sair de casa há um novo monstro certo ??mas esses monstros não estão me atacando como se nós nos conhecêssemos hahaha então todas as balas e kits de primeiros socorros que eu encontrei não foram usados até o fim do jogo..aqueles monstros não colocaram nenhum dedo em mim hahaha